A FAPEU
NOTÍCIAS
Publicado em 07/02/2022 à 04:02:43
Por: assessoria
DLLV Comunidade está com inscrições abertos para cursos de Criação Literária e Latim Básico
A iniciativa tem apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (Fapeu), que faz a gestão das inscrições e administrativa e financeira do projeto.

O Departamento de Língua e Literatura Vernácula (DLLV) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está com inscrições abertas até o final de fevereiro para os cursos do DLLV Comunidade, programa permanente de cursos extracurriculares abertos à comunidade. A iniciativa tem apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (Fapeu), que faz a gestão das inscrições e administrativa e financeira do projeto.


Os cursos oferecidos neste primeiro semestre do ano serão dos de Criação Literária e Latim Básico na modalidade a distância. Não são exigidos pré-requisitos, e a duração prevista é de quatro meses (60 horas), com certificados aos concluintes. As aulas começam em março e vão até junho.


O pagamento é feito em parcela única, em faixas de preço que variam conforme a categoria do cursista. Os interessados que não puderem arcar com os custos poderão pleitear bolsa mediante apresentação de certidão do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do governo federal.
Mais informações sobre as propostas de cada curso e inscrições podem ser conferidas no site do programa (http://dllvcomunidade.paginas.ufsc.br) ou no perfil @dllvcomunidade no Instagram e Facebook.

Últimas Notícias
Veja mais notícias da categoria >>
Veja outras notícias >>

Endereço: Rua Delfino Conti, s/nº , Campus Universitário, Bairro Trindade
Florianópolis/SC - CEP 88040-370 - Tel: (48)3331-7400. contato@fapeu.org.br
AC Cidade Universitária, Caixa Postal 5153, Bairro Trindade, Florianópolis/SC, CEP 88040-970
CNPJ: 83.476.911/0001-17 - Inscrição Estadual: ISENTO - Inscrição Municipal: 61.274-0
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h
Copyright© FAPEU - Todos os Direitos Reservados

. .