A FAPEU
NOTÍCIAS
Publicado em 31/08/2020 à 01:08:04
Por: assessoria
Campanha reforça a ética na prospecção e captação de clientes e parceiros da Fapeu
Código de Conduta destaca que ações devem ser realizadas sem ofertas de vantagens indevidas ou qualquer forma de favorecimento ou persuasão antiética

A prospecção e captação de clientes e parceiros é o assunto da quinta semana da campanha de conscientização do Código de Conduta da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (Fapeu). A prospecção e a captação de clientes, destaca o Código de Conduta, devem ser pautadas em princípios éticos, sem ofertas de vantagens indevidas ou qualquer forma de favorecimento ou persuasão antiética.


A campanha do Código de Conduta foi lançada no final de julho pelo Comité de Ética da Fapeu e ao longo de 17 semanas vai disseminar o conteúdo do documento entre os públicos interno e externo, mostrando de uma forma educativa e lúdica como funcionam as medidas de integridade da Fapeu. Acesse a íntegra do Código de Conduta em https://is.gd/w55Ghz/fapeu


O Código de Conduta foi publicado e oficialmente instituído em 28 de novembro de 2018 para nortear práticas e condutas da Fapeu e dos que a cercam. Contendo diretrizes e normas alinhadas com a missão, a visão e os valores da Fapeu, o Código de Conduta é uma referência formal e institucional de conduta para os dirigentes, gestores, colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores e todos aqueles que de qualquer forma interajam com a Fundação.

Últimas Notícias
Veja mais notícias da categoria >>
Veja outras notícias >>

Endereço: Rua Delfino Conti, s/nº , Campus Universitário, Bairro Trindade
Florianópolis/SC - CEP 88040-370 - Tel: (48)3331-7400. contato@fapeu.org.br
AC Cidade Universitária, Caixa Postal 5153, Bairro Trindade, Florianópolis/SC, CEP 88040-970
CNPJ: 83.476.911/0001-17 - Inscrição Estadual: ISENTO - Inscrição Municipal: 61.274-0
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h
Copyright© FAPEU - Todos os Direitos Reservados